Man United alvo zagueiro holandês, Spurs para vender Rose e assinar Sessegnon

"
         
 
  
  
    
   1
  
   
  
  O ex-campeão faz retorno, novo campeão EUA e jogo do título contendor ano estelar show de WWE
 
No papel, Extreme Rules teve todos os ingredientes de um show divertido e de sino-to-sino a ação de Newark, New Jersey não decepcionou.

Com um novo campeão US lotado, o combate pelo título mundial viveu até a natureza ‘extrema’ do show e vimos o retorno de um dos favoritos rostos mais populares da WWE.
A noite começou, naturalmente, com o show Kickoff e uma promo Dudley Boyz que foi interrompida pela cidade natal rapaz Big Cass a um pop enorme.

A briga então seguiu entre os três, o que indicaria sua rivalidade continuará uma vez Cass’ parceiro tag-team Enzo é dada a todos claro para regressar à acção, após a sua lesão no Payback pay-per-view do mês passado.
A ação no ringue começou com apenas concurso do show Kickoff; como Baron Corbin tem o jogo de borracha conquistar Dolph Ziggler em um ataque Sem DQ que deve terminar a sua série de encontros recentes.

Após o pacote de vídeo de abertura que destacou o quão bem este cartão tinha sido construído, Os Usos vs Luke Gallows e Karl Anderson iniciou os procedimentos em uma Tornado Jogo Texas. Facilmente o melhor troca vimos a partir destas duas equipes – e parece que temos visto muito recentemente – Gallows e Anderson pegou a vitória por bater o assassino Magia em Jimmy.
A primeira e única vitória do título da noite veio em seguida, quando Rusev, mais uma vez dominado campeão Kalisto.

Continuando a explorar as costas da Bulgária ferido no show em casa Go Raw, Rusev pegou a vitória – e seu segundo título US – (! Graças, JR) com outro assustador procurando elogios que tinha Kalisto tudo trançado como um pretzel. É um programa de retorno com John Cena mais o cinto US agora sobre os cartões para o bruto búlgaro?
O único jogo que derramou a opinião da equipe Posição do gorila em suas previsões pay-per-view foi a reunião título de tag team entre campeões New Day e challengers Os vaudevillians, no entanto, foram os titulares que mantinham em um presente.

A combinação mais incomum de Big E e Xavier Woods manteve as correias graças a uma distração de Kofi Kingston, que viu madeiras usar o joelho deslizante para Simon Gotch para obter a contagem de três.
A batalha sobre o título Intercontinental foi uma das partes mais agradáveis ​​da https://1xbetpt.com/ recente televisão WWE e este Fatal ataque 4-Way ansiosamente aguardado viveu-up todas as expectativas.

Facilmente uma partida do candidato ano, as histórias entrelaçadas entre os quatro homens estavam em plena exibição aqui e ninguém perdeu nada em derrota como The Miz slimed seu caminho para mais uma vitória para manter o seu ouro.
O ponto culminante com Cesaro tomar finalizadores repetidas, enquanto Kevin Owens e El Generico deixar seu próprio ódio pessoal ferver, foi o momento perfeito para Miz para roubar a vitória e completar um encontro perfeitamente reservado.

No Extreme Rules show poderia passar sem um jogo digno do nome do pay-per-eo primeiro Asilo Jogo certamente teve essa honra.
No entanto, a falta de aterramento em Chris Jericho e rivalidade de Dean Ambrose significava embora o jogo teve alguns locais de diversão, os sinos e assobios não conseguia esconder alguns desinteresse multidão no ataque. Ambrose legitimamente conseguiu a vitória, batendo Y2J em uma tela colocada com tachinhas com os Dirty Deeds.

As mulheres, em seguida, tem a sua chance de brilhar como Charlotte colocar título das suas mulheres da WWE na linha contra Natalya, com a ameaça de perder o título se o pai Ric veio em qualquer lugar perto do ringue.
A partida que foi um passo-up do seu encontro em Payback – mas não a par com a sua reunião Roadblock – Charlotte manteve graças a uma distração inteligente e inesperada de Dana Brooke.

Vestir-se como o Nature Boy e caminhando para o anel no manto Flair completo, Brooke enganado Natalya em acreditar vitória era dela dando assim Charlotte a abertura para aplicar a Figure Eight para pegar a vitória.
Isso deixou o evento principal … e que um evento principal que era.

Roman Reigns tem intensificado até a placa em sua briga pós-WrestleMania com AJ Styles e este foi o melhor jogo ainda entre o par. acção non-stop, perto de quedas, e alguns pontos realmente assustadores – incluindo uma gota traseira do lado de fora que viu AJ saborear algum tempo de ar sério antes de ir através da tabela de anunciar.
Tanto o Usos e Gallows e Anderson foram novamente envolvidos, mas o final veio como Styles perdeu um fenomenal antebraço, apenas para Reigns para pegá-lo no ar com a lança para reter o título.

pandemônio Cue no Prudential Center, quando celebrações pós-jogo Reigns’ foram graças corte curto-a um retorno Seth Rollins. Rollins, que foi visto em ação em novembro antes de uma lesão na perna passado, bateu o campeão com um Pedigree, pegou o cinto de Roman e segurou-a no ar para um pop estrondoso da multidão como o show saiu do ar.
Extreme Rules resultado em pleno
Kickoff Show – Baron Corbin derrotou Dolph Ziggler em No desqualificação da prova

Luke Gallows e Karl Anderson derrotou The Usos
Rusev derrotado Kalisto para ganhar o WWE US Título
New Day derrotado Os vaudevillians para reter os da equipe WWE Tag Titles
The Miz derrotado Cesaro, Kevin Owens e El Generico para reter o título intercontinental
Dean Ambrose derrotou Chris Jericho no Asilo Jogo
Charlotte derrotou Natalya para reter título das mulheres de WWE
Roman Reigns derrotou AJ Styles para reter o título WWE World Heavyweight

Para ouvir a revisão do show de Gorillia Posição esta semana, baixar o show gratuito no iTunes aqui: tlks.pt/XwQNJL ?. Siga-nos no Twitter @WWEGP
        "
"
         alvo da transferência Manchester United Alex Sandro está perto de assinar um novo contrato com a Juventus, de acordo com vários relatórios.
O Brasil lateral-esquerdo, cujo contrato termina em 2020, foi previamente ligado com move-se para Old Trafford, Chelsea e Paris Saint-Germain.

 
  
  
    
   1
  
   
  
  Alex Sandro é um dos melhores full-backs da Europa
 
Mas a especulação em torno de seu futuro está definido para terminar quando ele coloca a caneta no papel em um novo contrato de três anos.
publicação italiana Calciomercato diz Sandro vai prolongar a sua estadia em Turim depois de chegar a um acordo com a Juventus chefes.
Alex Sandro vai estender seu contrato com a Juventus até junho de 2023.

Acordo alcançado. ✔️ #transfers
– Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) 06 de dezembro de 2018
/ ** /
/ ** /
Os líderes da Serie A são esperados para lançar um anúncio em breve.
Ele vem como um grande golpe para José Mourinho, que tem sido no mercado por um lateral-esquerdo desde que chegou em Old Trafford em 2016.
 
  
 
 
  
       
     
           notícias de futebol mais recente

           
     
     
     
     
     
      
     
   
    
    
   
       
    
     
    
     
 
 
     
    Mais recentes
       
    Arsenal notícias transferência de viver: alvo Top ‘não está à venda’, Ziyech custar apenas £ 30m

   
 
 
 
     
   
    
    
   
       
    
     
    
     
 
 
     
    Mais recentes
       
    Man United alvo zagueiro holandês, Spurs para vender Rose e assinar Sessegnon
   
 
 
 
     
   
    
    
   
     
 
 
     
    fofoca

       
    Liverpool ao vivo notícias: Salah ‘rejeita £ 150million saída’, Ajax definir o preço Ziyech
   
 
 
 
     
   
    
    
   
     
 
 
     
    Desculpa
       
    ‘F *** Cov’ – Coventry zagueiro Hickman pede desculpas por comentários ‘vergonhosas’

   
 
 
 
     
   
    
    
   
       
    
     
    
     
 
 
     
    fofoca
       
    Man United notícias ao vivo: ace holandês queria como novo lateral-direito, West Ham estrela no radar
   
 
 
 
     
   
    
    
   
     
 
 
     
    expedição espanhola

       
    Avaliação dos 23 jogadores para passar da Premier League para o Real Madrid
   
 
 
 
     
   
    
    
   
     
 
 
     
    Onde eles estão agora?
       
    Lembrando jogadores sub-21 da Inglaterra, que terminou em último lugar do grupo em 2015
   
 
 
 
     
   
    
    
   
     
 
 
     
    Nêmesis

       
    ‘Liverpool inquiriram sobre a assinatura Suarez para o primeiro jogo da temporada’
   
 
 
 
     
   
    
    
   
     
 
 
     
    FALAR DE PAPEL
       
    Liverpool ‘dispostos a vender Salah’, Man United seqüestrar Lo Celso perseguição, Ozil fora?
   
 
 
 
     
   
    
    
   
     
 
 
     
    REVELADO

       
    mais provável assinatura Cada equipe Premier League neste verão
   
 
 
 
     
     
     
    
   
  
 
  
 
 
lesões e forma de Lucas Shaw forçaram Mourinho para jogar Ashley Young e Matteo Darmian fora de posição de lateral-esquerdo, embora o ex-jogador do Southampton tem sido um dos melhores jogadores do clube nesta temporada.
Sandro, 27, tem sido sempre presente no domínio doméstico Juventus, conquistando três títulos da Serie A e três troféus Coppa Italia.
Em 2017, parecia que o jogador estava a ponto de deixar Juve, mas o presidente-executivo do clube Giuseppe Marotta disse ele rejeitou “uma grande oferta” do Chelsea.
“Ele disse que quer ficar aqui, por isso, enviou as ofertas de volta de onde vieram”, explicou.
        "

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *